quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Missão

A Creche Cantinho do céu representa um vislumbre outrora utópico, contudo a necessidade de atender as peculiaridades infantis,e possivel concretizar algumas mudanças no que diz respeito ao cuidado é a realidade existente na comunidade, pois este projeto se tornou revolucionário, tanto para mim quanto para os pais é alunos que careciam de um serviço de qualidade é bom senso, baseado no amor ao próximo.




Segundo Freire:
“Uma educação pelo trabalho  que estimule, a colaboração é não a competição. Uma educação que de valor á ajuda mútua é não ao individualismo, que desenvolva o espírito critico é a criatividade, é não a passividades. Uma educação que se fundamente na unidade entre a pratica é a teoria, entre o trabalho manual e o trabalho intelectual é que, por isto incentive os educandos a pensar...” (1989, p.20).
Apartir desta visão desenvolvemos na Creche Cantinho do Céu um trabalho que prioriza o individuo, sua carga cultural e acima de tudo estabelecimento de valores é princípios, que permitam estes futuros profissionais é pais serem conscientes é amáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário